Páginas

Unhas da Semana - Ipê Rosa

Oi todo mundo

          Quem ai curte um rosinha nas unhas heim? Eu adoro, dessa vez no unhas da semana usei esse rosinha da Blant que mais parece um danoninho, muito fofa essa cor *-* resolvi fazer a "Filha Unica" também pra dar um charminho a mais.

          Sobre os esmaltes da Blant eu realmente não tenho NADA negativo pra dizer, só elogios, a cobertura é excelente, textura e brilho dos esmaltes impecáveis.
É uma pena que na minha cidade eu ainda não encontrei eles pra vender, os que eu tenho eu comprei na Feira da Beleza, um evento que reuniu vários standes e dentre eles tinha o stande da Blant.

Luz Artificial
 Luz Natural
Bom, é isso meninas, se alguem ai souber onde eu encontro essa marca aqui em fortaleza, deixa nos comentarios ta? =D
Beijos e até o próximo post =)






0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)