Páginas

Comprinhaaa!!! - Shoes Store


Oi todo Mundooo \o/

                E hoje o assunto é SAPATILHAAAA \o/
A algumas semanas eu conheci no facebook a loja Shoes Store e me encantei com os modelinho e com o preço principalmente, elas estavam com o preço promocional de lançamento, então escolhi meu modelinho e entrei em contato com a loja. A dona da Loja, a Natalia, foi super fofa no atendimento, tirou TODAS as minhas duvidas, e me deixou segura o suficiente pra encomendar, eu tinha medo devido a numeração mas ela me garantiu que poderia trocar sem problemas, então fiz o meu pedido.


                Hoje, domingo 23/09, foi o encontrinho para as meninas que encomendaram irem buscar suas encomendas e conhecer melhor os outros modelinhos que tinham disponíveis. Fui buscar a minha e SURPRESA, o numero 34 que eu havia pedido não coube, porem a Natalia deu a opção de encomendar novamente ou escolher outro na minha numeração, escolhi outro modelinho no numero 35 e ficou perfeito no meu pé, ou seja, as formas são um pouco menores. Aproveitei pra fotografar alguns outros modelinhos que tinham disponíveis e vim mostrar pra vocês. 


  Pra começar essa foi a minha escolhida, pra quem me segue no Instagram (@willamagna, Me     segue la) ja viu minha mais nova Paixão *--* ela tem 2 tendências que simplemente AMO, caveirinha + oncinha.#muitoamor 





Outros modelinhos...




e outros modelinho...

Então meninas, gostaram? São muito lindas né? *--* e alem de linda ela é SUPER confortável. E pra quem quiser adiquirir a sua a Shoes Store em parceria com o blog, disponibilizou um cupom , então basta você ao entrar em contato, falar que quer usar o cupom *willa magna* pra ela saber que você viu aqui no blog e quem sabe conversar sobre ate um possível descontinho \o/ . E para mais informações de como comprar clique AQUI ou envie um email para shoes.store.fortaleza@gmail.com. e qualquer duvida que vocês tenham tambem pode deixar nos comentários que eu respondo com maior prazer =)

Por hoje é so meninas, espero que tenham gostado e se joguem nas compras *---*

Beijos





0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)