Páginas

Tag - 11 coisas sobre mim.


Oiii, tudo booom?
Hoje eu venho responder uma Tag pra vocês. Fui Tageada pela Jessika do Pinkcherryshock, Adorei ser Tageada amiga, Brigada. Curti demais e quem sabem numa próxima Tag eu respondo em vídeo pra vocês heim?

As regras são:

-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você e seu blog.
-Responder as perguntas de quem te indicou e criar novas perguntas para quem vai indicar.
-Escolher pessoas para repassar a Tag.

11 coisas aleatórias sobre mim:
Blogueira, Escorpiana, Futura Fisioterapeuta, amo Harry Potter, viciada em maquiagem. Adoro filmes/series, quero viajar muito, turquesa, sapatos, apaixonada por animais, sonhadora.

Bom, vamos às perguntas e respostas neh?
 
1 - Quais os itens de maquiagem você acha indispensável [/ no máximo 3 itens]
R: Corretivo, Blush e rimel

2 - Qual seu estilo de música favorito?
R: Bom, eu não tenho um estilo preferido mas as musicas pop, dance e eletrônicas eu curto mais.

3 - Pinceis ou dedos?
R: Pinceis, sem duvida =D

4 - Quais os produtos que estão atualmente na sua lista de desejos [/ no máximo 5 itens]?
R:nossa, minha lista é infinita porem, quero demais o High Bean e o Posie tint ambos da Benefit

5 - Sua marca de esmalte favorita?
Bom, por enquanto tem sido a impala =)

6 - Qual o lugar que você mais sonha conhecer, e porque?
R: Nossa tem muiiiiiitos lugares que PRECISO conhecer, mas o que eu sempre³³³ quis ir conhecer é a Italia devido a quantidade de lugares históricos, Roma com o coliseu, meu sonho *---*, passar pelo vaticano, Milão e se duvidar uma esticadinha ate a França, não seria perfeito? Então, essa eh a minha viagem dos sonhos *--*

7 - Seu batom favorito?
Ainda não encontrei o favorito, e ate pouco tempo eu nem gostava de batom.

8 - Além de blogar, o que mais você faz?
R: Estudo, praticamente moro na faculdade e durmo em casa, nas horas vagas eu assisto series, pego um cineminha, saio pra jantar, enfim

9 - Gosta e usa maquiagens coloridas?
R: Há! COM CERTEZA e ate demais.

10 - Qual blog você olha todo dia, ou quase todo dia?
R: e ai, Beleza?, Passando Blush.

11 - Com quantos anos começou a usar maquiagem?
R: Nem faz tanto tempo assim, eu sempre curti usar alguma coisa de maquiagem, mas maquiar meeesmo com direito a preparação de pele e tudo mais, tem uns 3 ou 4 anos =)


Agora vamos conhecer as Tageadas
Maiara Ferreira- InThe Closet
Carlinha Fernandes – Equilíbrio Sempre
Cynthia Rodrigues - Espaço Feminino

Espero Muito Que vocês respondam a Tag meninas*--* e sintam-se Livres para responder em vídeos heim? ;*

 E agora as perguntas:

1- Qual a viajem dos Sonhos?
2- Maquiagem colorida ou neutra?
3- Qual seu item de maquiagem preferido?
4- Qual sua marca de maquiagem preferida Nacional e/ou internacional?
5- O que prefere?Maquiagem, Bolsas ou Sapatos?
6- Uma qualidade e um defeito?
7- Qual sua Comida Favorita?
8- Tem uma rotina de cuidados com a pele? Qual?
9- Estação do ano preferida e porque?
10- Um Hobby?
11- Uma frase.

Espero que tenham gostado da tag, Beijooos.




0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)