Páginas

Review - Light Impulse 01 KIKO

 
Oi todo mundooo =)

Domingo, dia 11/03 eu recebi uma noticia incrível, eu tinha ganhado o sorteio no canal da Jackie, e fiquei assim Saltitando o dia inteirooo pois o premio era uma Paletinha da nada mais e nada menos KIKO MAKE UP MILANO *----------------------* que pra quem ainda não conhece, é uma marca Italiana, Em breve eu farei um post bem detalhado somente sobre a kiko. =)
Então já passei meus dados pra ela no mesmo dia, me foi enviado no dia seguinte e na terça eu recebi a paletinha, não deu nem tempo cair a ficha direito tudo isso porque eu nunca ganho sorteios então foi MUITA³³³³ Sorte, e sem contar que ela sorteou a paleta 3 vezes e somente na terceira vez deu certo, nas outras as ganhadoras nao deram sinal de vida '-'.
Hoooje venho mostrar ela pra vocês e fazer uma resenha bem detalhada =)
E vamos começar pela embalagem: ela é Roxo furta cor que muda nos tons de verde, é lindo o efeito #PUROLUXO. Ela é Muito resistente, pratica para carregar na bolsa ou levar em viagens não tem perigo de ela abrir e ainda vem embalada num saquinho de veludo. Vem com 16 cores misturadas em neutras e bem coloridas. Outro detalhe é o espelho, ele é grandão é do tamanho da tampa, praticidade para fazer a make em qualquer lugar. *--*
E as sobras? A paleta é composta por 16 cores TODAS tem brilho, com muito glitter ou apenas um acetinado, mas ainda sim fica um brilhinho incrível, vocês podem ver melhor nas fotos abaixo.  As sombras da Kiko são Muito pigmentadas e a fixação é muiiito boa, a textura é aquela durinha que não esfarela porem é macia, deu pra entender neh? e os glitter se você esfumar eles somem um pouco, mas se aplicar concentrada eles ficam la brilhando lindamente *----*  
AINDA não testei outros produtos, mas o que já pude ver da opinião de outras pessoas sobre outros produtos é que a qualidade também era muito boa. Essa paletinha, infelizmente foi edição limitada, essa também é mais uma vantagem (ou não ‘-‘ )da kiko que eu acho incrível, eles costumam criar coleções limitadas inspiradas em temas aleatórios. Essa paleta você nao enta contra mais nas lojas da Kiko porem a Jackie ainda tem ela a venda, quem quiser so clicar aqui.







 Não usei primer em nenhuma das fotos.


Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado e logo logo eu volto com os tutoriais dessa vez usando essa paleta incrível e vocês vão poder ver as cores em ação  *--*e aguardem que logo logo tem mais novidades e produtinhos Kiko por aqui =D
E quem gostou, não esquece de curtir a fã Page pra ficar por dentro das novidades do blog, heim!!?

Beijooos.


0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)