Páginas

Novidade: Parceria Donna Piu Bella


Oi todo mundo \o

Gente hoje eu venho falar pra vocês de uma novidade incrível *--*  é a nova parceria do blog com a loja Donna Piu Bella. Recebi alguns produtinhos da Kiko e vou mostrar eles pra vocês em um próximo post, pois este é so pra falar da loja e dos produtos que vocês podem encontrar por la. 

A dona da lojinha é a queridíssima Rosana e ela mora na Itália *--*, então a lojinha contem aqueles produtinhos maravilhosos da Kiko que são super em conta com uma qualidade de outro mundo, e pode encontrar produtinhos da Mac, amuse e Nyx, e para cabelos tem o magnífico Moroccanoil. Por enquanto todos os produtinhos que estão na loja são a pronta entrega aqui no Brasil então não precisa ter aquela preocupação que seu produto esta vindo de fora. 

Se tiver algum produto em especial que algumas de vocês queiram e que ainda não tenha na loja, entrem em contato, perguntem valor e tudo mais que queiram saber.uma dica que eu dou é que vocês entrem no site da Kiko e da Inglot e vejam os produtos que existem da marca (pois não são TÃÃÃO conhecidos assim ainda.  Muito em breve também vai ter os produtos sob encomenda mesmo, e ai terão ELF, Mac e Inglot Meu povo *---* pra vocês montarem aquelas paletas incríveis #MuitoPhyno

Estes foram os produtinhos que recebi e no próximo post eu já venho trazer a resenha deles pra vocês =D



Espero que tenham gostado da novidade \o/
Beijos e ate o próximo post recheado de resenhas pra vocês.



0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)