Páginas

GlossyBox Beauty- Março


Oi todo mundo \o

O post é sempre um reencontro neh? De TANTO que eu demoro pra postar kkkkk, então vamos ao que interessa. Eu recebi na terça-feira 17/04 a GlossyBox assim SO UM POUCO atrasada né? Mas o atraso foi devido aos feriados e aos correios que naturalmente já são atrasados ¬¬’


Descrição dos produtinhos:
Batom-Dailus: Labios de cor intensa e protegidos graça a sua formula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos lábios.
Esmalte Dote: O esmalte dote transforma sua unha em uma verdadeira joia. Seguindo as ultimas tendências de cores e com pigmentos franceses que garantem brilho e durabilidade, os esmaltes da marca vão inspirar você.
Body Splash- Loungerie: A marca que é a queridinha das apaixonadas por llingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de Body splash loungerie de fragrância suave.
Leave-in Yeanzah Provida- Yenzah: Cada cabelo é único. Pró-Vida possui a formula tecnológica com Nanobeauty, uma molécula inteligente que identifica pontos desprotegidos dos fios e repõe a massa necessária. Uma verdadeira plástica capilar.
Minha Opnião:

Gente essa caixinha veio super boa, finalmente produtinhos realmente uteis, TODOS são uteis, e eu já usei tudinho e logo logo trago resenhas pra vocês, mas já adianto que esse batom não sai da minha bolsa, uso o body splash sempre q saio do banho e o leave-in ta domando a minha Juba *--*
Bom, mais uma noticia pra vocês, a próxima glossyBox é aquela especial da Natura, com produtos em tamanho original, então pelo menos a próxima que não é mais surpresa, nos temos certeza de que vale super a pena. Você pode assinar sua glossy so pra ter 1 caixa e cancelar depois, isso é ótimo =D   Entao pra quem quiser assinar a glossybox do mês que vem com produtinhos da natura é so clicar Aqui.

É isso meninas. Beijos e ate o próximo post recheado de novidades *---*


0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)