Páginas

GlossyBox Beauty - Fevereiro


 Oi todo mundo =)

Esse é um post que ta BEM atrasado, e já quero pedir desculpas antecipadamente porque eu vou ficar sumida nas próximas 2 semanas, provas e mais provas na facul, to cheia de novidades e posts pra vocês mas por enquanto não vai rolar ;/, sorry.

 Vim mostrar pra vocês o que recebi na minha glossybox de fevereiro, porem eu recebi ela na semana passada,ou seja, só um POUCO atrasada né? Então, vamos aos itens:

Kit shampoo e condicionador reconstrução e força- TRESemmé
Rexona Efficient
Batom cremoso – Catharine Hill
Realce Esmalte

 
Eu Achei que a glossy desse mês valeu a pena pois só o batom da Catharine Hill, custa em torno de 30,00. Você pode encontrar clicando AQUI( o link esta fora do ar no momento, mas creio que logo voltará a funcionar) . Então como eu gostei dessa edição, não vou cancelar a assinatura Por enquanto =), eu resolvi não mostrar a cor do batom porque ele vai ganhar um Post só dele =D

O shampoo e condicionador da linha TRESemme, eu já usei e no MEU cabelo eu sinceramente não vi uma grande diferença. E o esmalte é LIIINDOOO,é um preto com brilhos azuis, eu amei, e logo ele aparece por aqui no “Unhas da semana”.

Bom, é so isso, espero que tenham gostado do post rapidinho, so mesmo pra mostrar o que recebi este mês.

Beijoos!!


0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)