Páginas

Resenha: Hidratante de banho com enxágüe da Natura.


Oi todo Mundo \o/
 
Quem não gosta de ter a pele sempre macia e hidratada heim!? Pois é… porém muitas vezes, a preguiça, o frio ou a correria do dia-a-dia não tem deixa passar o amigo da pele em apuros, O HIDRATANTE \o . 

Pensando nisso, a Natura tem na sua linha os hidratantes de banho com enxágüe, ou seja, terminou seu banho? Aplique o hidratante, espalhe e já tire no chuveiro. Nada de pele melecada e grudenta de hidratante, nem ficar tremendo no frio esperando o hidratante ser absorvido, Nada de PERDER TEMPO e com a pele hidratada, macia e cheirosa ^^)

Eles tem um cheirinho que fica na pele depois, bem discreto e a consistência dele é bem fluida, para você espalhar com uma maior facilidade no banho e retirar fácil também, mas isso não compromete em nada no seu resultado.


Eu to super viciada, o meu é com o aroma de macadâmia, mas o de algodão é MUITO cheiroso e será o meu próximo *--*mas as outras opções são incríveis, da vontade de ter todos e todo dia usar um diferente =D . Essa é uma opção excelente não importa a estação do ano, ou se é dia ou noite.

 
Como vocês podem ver o meu ta beeem usadinho. e pra mim que tenho uma preguiça ENORME de passar, é um avanço *---* 
Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado da dica e quem ja tiver usado ou tiver alguma outra indicação de hidratante comenta aqui embaixo ta? 

Beijoooos!!!




0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)