Páginas

Tutorial Doce Menina - Degradê azul

Oiiie meninas, tudo bem?

Hoje quem tá aqui não é a Willa =D. Eu sou Jessika lá do blog Pink Cherry Shock, e amiga da Will! \õ/ Ela me intimou há alguns meses atrás para fazer um tutorial para o blog dela, e finalmente eu fiz. Eu falo tudo direitinho no vídeo!
Quem quiser ir no meu canal e ver meus outros vídeos é só clicar aqui! E meu blog está 

Chega de bla bla blá e vamos ao que interessa né?!



Pele:
  • Base Magix AVON [/Bege Puro] + Base SuperStay Maybelline [/Pure Beige]
  • Pó Mineral Mary Kay [/Beige 2]

Olhos:
  • Eyeshadow Base NYX [/Skin Tone]
  • Paleta de 120 Sombras [/Modelo a]
  • Delineador em Gel Preto
  • Rímel Super Extend AVON
  • Rímel para Alongar Mary Kay
  • Lápis Natura Uma Longa Duração [/Preto]

Boca:
  •  Lápis NYX [/Nude Beige]
  • Gloss AVON [/Boca Luminosa]


É isso meninas, espero que tenham gostado!, qualquer dúvida comenta aqui mesmo que eu venho responder =D, ou então vai no meu blog, também vou colocar esse tutorial lá.

Beijiinhos, e espero voltar mais vezes por aqui! =D




0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)