Páginas

GlossyBox Beauty-Dezembro



Oiii todo mundo!

Como foi o fim de ano de vocês heim!? O meu foi ótimo \o
Venho hoje mostrar pra vocês o que recebi na minha GlossyBox de Dezembro =S. Eu andei dando uma olhada no que algumas blogueiras postaram do que tinham recebido então eu já sabia o que poderia vir na minha caixa e comecei a torcer pra receber a Mascara para cílios da Mary Kay mas como eu sou uma Pessoa de MUITA sorte #ironia, ela não veio na minha caixa então a minha reação ao abrir foi #decepçãototal. Mas ai olhei os produtos com calma e já testei TODOS (recebi dia 03/01). Depois que eu usar um pouco mais e já tiver uma opnião formada sobre algum deles eu venho fazer resenha pra vocês, mas como foram produtinhos tão “mais do mesmo” que talvez nem mereçam uma resenha, sabe? Mas enfim vamos aos produtinhos:




Pois é gente, esses foram os produtinhos que vinheram, não vou nem comentar sobre essas amostras grátis do Sundown ;x
Realmente não tem muito o que falar dessa edição, espero que a do próximo mês seja melhor, por que eu esperei muito dessa edição por ser natal e fim de ano, achei que ia ser A GLOSSYBOX sabe? E não passou nem perto de ser. Então só nos resta aguardar a próxima NE?!
Se alguma de vocês também tiver recebido ou tiver interesse em resenha de algum produto é so comentar aqui que eu faço =) e pra quem ainda não curtiu, não se esqueçam de curtir a fã Page do blog no Facebook. Aqui na barra lateral   ------>

Beijooos!!




0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)