Páginas

Teste: Head & Shoulders - Creme de tratamento



Oi Todo Mundo!

Eu recebi o creme de tratamento na Glossy Box de novembro e no dia seguinte eu já usei e a diferença que eu senti no MEU cabelo já na primeira aplicação foi GRITANTE. Então vim aqui falar pra vocês a minha opinião. A mascara de tratamento anticaspa esta disponível em 2 opções Proteção contra queda e a de Hidratação, a minha veio a versão Hidratação e a função dela é um tratamento para o couro cabeludo e cabelo proporcionando maciez e brilho pro cabelo e um couro cabeludo livre de caspas e hidratado em apenas 1 minuto.

O que eu Achei?

Embalagem: É super pratica com uma tampa que facilita muito na hora de tirar o produto, você não precisa desenroscar toda tampa pra abrir, basta empurrar para cima e ela abre.



Textura do creme: Gente o creme tem uma textura MUITO firme, é bem grosso, não é daqueles cremes aguados, sabe?

Cheiro: Sabe aquele cheirinho de refrescância bem mentolado? Pois é, tem esse cheiro, e no cabelo me lembra MUITO bombom Ice Kiss. Nossa é bom demais. Como eu uso junto com a linha para cabelos tingidos da Seda, depois q passo condicionador e creme pra pentear o cheiro some um pouco.
Aplicação: A embalagem diz que deve aplicar massageando o couro cabeludo e cabelos por 1 minuto. A primeira vez que eu usei, fiz desse jeito e como já disse o resultado foi enorme já na primeira aplicação. Já na segunda aplicação, resolvi fazer um pouco diferente, fiz massagem no couro cabeludo e no cabelo por pouco mais de 1min e coloquei uma touca no cabelo e deixei por 5 minutinhos só (a pessoa aqui não tem muito saco pra ficar com creme no cabelo não =x ) tirei a touca, lavei o cabelo passe so um pouquinho de condicionador mais nas pontas e pronto.
Resultado: o resultado do creme com o 2° modo de aplicação foi muito mais potenteVocês não têm noção de como o meu cabelo saiu “derretido”, reduziu o volume assim em 90% e pra mim que tenho MUITO cabelo isso foi ÓTIMO. Meu cabelo ficou brilhoso, macio, MUITO macio e pesado no sentido de ter balanço, nossa eu AMEI o resultado.

Acho que o creme cumpre SIM o que promete, some com a caspa e hidratou MUITO,  como meu cabelo é muito seco, então toda hidratação é muito bem vinda =D. com certeza esse é um produto que quando acabar comprarei porque realmente vale muito a pena \o/
Alguma de vocês já testou? O que acharam?

Beijooos!


2

2 comentários:

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)