Páginas

Kit Trio de Ano Novo Risqué.



Oi Todo Mundo!

Hoje venho mostrar pra vocês os trios da Risque que foram Relançados. Eles apostaram em Trios com cores coringas pro fim de ano e junto com cada trio vai um Pingente Lindo pra complementar o seu look.

“O que você deseja para o Ano Novo? Um Final Feliz? Tem algum Desejo especial? Ou quer mesmo um Beijo de um Love? Seja qual for o pedido, Risqué dá uma forcinha e relança os kits Trio de Ano Novo.”


São 3 opções de Kits:

Kit Risqué Paz
Ideal para quem está em busca de paz, tranquilidade e calma. Sugestões de cores: Risqué Ti Ti Ti, Risqué Silver Shine e Risqué Classic.


Kit Risqué Amor
É a cor do romance. Traz afeto e sensualidade. Ideal para quem quer viver um grande amor em 2012. Sugestões de cores: Risqué Pop Rose, Risqué Rose Bombom e Risqué Final Feliz.

Kit Risqué Paixão
Para quem quer um ano de muita paixão e desejo, esta é a cor dos sentimentos intensos. Sugestão de cores: Risqué Love, Risqué Beijo e Risqué Desejo.

Eu gostei muito dessa idéia dos trios, é bem pratico e ainda acompanha um pingente cada um mais fofo que o outro *---* Meu Preferido foi o Kit AMOR \o   e o de vocês?

Preço sugerido: R$ 8,00

Os kits já estão disponíveis em farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

Beijoos!

Release enviado pela acessória de imprensa e publicado gratuitamente

1

1 comentário:

  1. Ótimas dicas!!!
    Cores lindas para as festas, adorei!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderEliminar

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)