Páginas

Ta na MODA: Rendas

As roupas com aplicações de renda são beeem antigas e desde 1751 elas realmente ganharam seu espaço, tudo era com renda: roupas de cama, toalhas de mesa, toalhas de banho, redes, roupas intimas e roupas elegantes. A renda por ser um tecido tão delicado passou a ser usada apenas por pessoas da corte.

           Desde então a renda ganhou seu espaço e entre um verão e outro elas surgem em alta retomando seu espaço. E novamente elas surgiram como tendência pro verão 2012.

Os Shorts e coletes de renda são a melhor opção  naqueles dias de calor e que você quer sair arrumada mas ao mesmo tempo confortável e com roupas leves.
Você pode combinar um shortinho jeans com uma camiseta Básica e um coletinho de renda, ou um short de renda com uma Blusa e uma sandália rasterinha e Tharaaan \o/, ta pronta pra ir ao Cinema, ir pra Faculdade, ou ate um jantarzinho com o namorado e amigos.  Enfim, você pode Brincar a vontade com as peças de renda, pois elas sempre vão dar ao look um toque especial.







E pra aquelas ocasiões que pedem uma roupa mais Fina, tem também os vestidos com rendas que dão aquele toque especial com um ar de elegância e romantismo ao mesmo tempo. Aqui vão alguns looks de Famosas.
                                         Emma Watson

 
                                            Ashley Benson

                                           Dianna Agron

                               Claudia Leite


   E ai meninas, Gostaram dos Looks? Vale à pena entrar Nessa Tendência das rendas?Bom, Me contem a opinião de vocês inscrevam-se e curtam o post \o/

Beijoooos, e ate o próximo Post. 










4

4 comentários:

  1. eu achei os looks lindos!!!!
    essa tendência acho que pega viu? as peças são muito lindas!

    obrigada pela visitinha no meu blog =)
    adorei seu blog e estou seguindo também!

    beijoss
    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho muiiiito lindo coisas com renda! e já garanti meu vestido de renda *--*
    ADORO, amei o posto amiga!

    =***

    ResponderEliminar
  3. Essa Moda pega msm heim *---*

    Já garanti o Meu também Amiga \o

    ResponderEliminar
  4. quero um coletinho de reeendaaa *-*
    e um short! e uma saia! :B
    só tenho vestido! KKK

    ResponderEliminar

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)